Online retailer Amazon listou brevemente os comprimidos Microsoft. A empresa Redmond tinha anunciado que iria oferecê-los em suas próprias lojas ou online.
Quem digitar "Surface" na máscara de busca no maior varejista online da Amazon recebeu alguns dias de ofertas para livros correspondentes, bem como uma referência aos novos tablets da Microsoft.
Aqueles que se registraram lá deveriam receber um e-mail da Amazon assim que os comprimidos pudessem ser pré-encomendados. A Amazon listou cinco variantes dos modelos Surface, ambos com processadores ARM e a variante com processador Intel Core e Win 8 Pro. As opções de armazenamento eram 32, 64 e 128 gigabytes de flash. No entanto, a empresa de venda por correspondência não deu nenhum detalhe sobre a data de lançamento ou preços.
Não demorou muito, no entanto, para o fantasma Surface desaparecer da Amazônia - não havia nenhum vestígio dele no grande catálogo da Amazônia. Se os tabletes Surface da Microsoft serão listados novamente em uma data posterior ainda está aberto.