Poly está expandindo sua série de câmeras de videoconferência com o Eagle Eye Mini e o Eagle Eye Cube. Os novos modelos são especialmente concebidos para a comunicação a partir da secretária em casa. Eles estão disponíveis imediatamente.
No escritório em casa, muito se faz através de videoconferência e reuniões. Para garantir que a qualidade da imagem também seja adequada em salas pequenas, a Poly adicionou agora à sua série Eagle Eye.
O Eagle Eye Cube é uma câmera HD certificada com zoom, equipada com uma função de enquadramento de grupo, rastreamento de alto-falantes com um campo de visão de 120 graus e um zoom de cinco vezes.
Na caixa de 79,75 x 81,08 x 80,5 milímetros é uma câmera CMOS de 2,5 polegadas que tem uma abertura entre f/2,0 (HDCI) e f/2,8 (USB) - dependendo da porta. O campo de visão horizontal é de até 120 graus, verticalmente é de 75 graus. Além disso, há também um sensor de 4K. Além disso, dois microfones estão integrados na câmara. Tanto um USB 3.0 como um HDCI estão disponíveis nas conexões. O Eagle Eye Cube é compatível com o trio 8800/8500 da Poly, Visual+ bem como com o G7500.
Eagle Eye Mini
O Eagle Eye Mini é uma câmara USB que pode ser rapidamente ligada ao computador ou a uma solução de sala de conferência através de um cabo. A câmara pode ser montada no tecto ou na parte superior ou inferior de um ecrã. O Eagle Eye Mini tem um sensor de 4 MP com uma abertura de f/2,0. Também tem um zoom quádruplo e um campo de visão de 74 ou 120 graus. Além disso, o dispositivo permite vídeos em HD com 1.080 pixels. O USB 2.0 é usado como interface. Além disso, a câmera é compatível com o trio 8800/8500 e Visual+ da Poly.