Pagina inicial
> C
> Como Identificar Uma Chave Candidata?
Como identificar uma chave candidata?
Chaves Candidatas
A chave candidata é apenas conceitual, ou seja, ela não é implementada. O que acontece é que os atributos com essa características poderiam ser primária já que possuem por natureza a identificação única. Alguns exemplos: Matrícula, CPF, RG, Titulo Eleitor, entre outros.
A chave candidata é apenas conceitual, ou seja, ela não é implementada. O que acontece é que os atributos com essa características poderiam ser primária já que possuem por natureza a identificação única. Alguns exemplos: Matrícula, CPF, RG, Titulo Eleitor, entre outros.
O que é uma chave candidata chave primária e chave estrangeira?
A chave estrangeira, ou foreign key, é um conceito ligeiramente diferente. Ela não diz respeito, especificamente, a uma tabela, mas sim a um relacionamento entre tabelas. De forma sucinta, a chave estrangeira é uma referência em uma tabela a uma chave primária de outra tabela.
Você também pode perguntar qual a diferença entre uma chave primária é uma chave candidata cite exemplos de chaves primária e candidata? Por exemplo, CPF e RG são exemplos de atributos que podem ser chaves candidatas. O projetista do banco de dados tem que escolher uma das chaves candidata para usar efetivamente. Essa chave escolhida é chamada de chave primária. As demais chaves candidatas são chamadas de chaves alternativas.
Mantendo isto em consideração, o que é chave composta chave secundária chave candidata?
Trata-se de uma chave que é composta de dois ou mais atributos (colunas) combinados, formando uma combinação única, cujos valores nunca se repetem (mas podem se repetir isoladamente).
Você também pode perguntar o que você entende por chave estrangeira? Chave estrangeira, ou Foreign Key (FK), ou ainda chave externa é a chave que permite a referência a registros oriundos de outras tabelas. Ou seja, é o campo ou conjunto de campos que compõem a chave primária de uma outra tabela.
O que significa dizer que um atributo é chave primária?
Chaves primárias
O valor armazenado em um atributo ou mais atributos de um registro deve ser único em relação a todos os registros da tabela. Este é o conceito de chave primária.
O que é uma chave primária em um banco de dados? O valor armazenado em um atributo ou mais atributos de um registro deve ser único em relação a todos os registros da tabela. Este é o conceito de chave primária.
A chave primária, ou Primary key (PK) é o identificador único de um registro na tabela. Pode ser constituída de um campo (chave simples) ou pela combinação de dois ou mais campos (chave composta), de tal maneira que não existam dois registros com o mesmo valor de chave primária.
Correspondentemente, o que é uma chave estrangeira cite um exemplo?
Uma chave estrangeira é chamada quando há o relacionamento entre duas tabelas. Sempre em chave estrangeira vai haver relacionamentos entre tabelas, por exemplo, se uma tabela que tem uma chave primária de outra tabela.
Correspondentemente, o que é uma chave composta? Uma chave composta é uma chave primária que é formada por mais de um campo. Em outras palavras, é uma chave que se compõe de mais de um atributo.
Correspondentemente, qual a característica de uma chave candidata em que situação ela se transforma em chave alternativa?
Uma chave candidata torna-se uma chave alternativa quando não pode ser usada como chave primária para identificar exclusivamente uma linha em uma tabela. Isto ocorre porque a chave candidata possui um atributo que não é único.
Artigos semelhantes
- Como diminuir o tamanho de um arquivo em BMP?
- Como converter um arquivo em CDA para MP3?
- Como gravar um CD em formato MP3?
- Como executar um arquivo bat Pelo cmd?
- Como se tornar um CISO?
- Como transformar um arquivo CSV em tabela?
- Como abrir um arquivo DMG no Windows?
- Como Abrir arquivo DMG no IOS?
- Como colocar o Dban no pendrive?
- Como abrir um arquivo INI?