Pagina inicial
> Q
> Qual É A Característica Do Protocolo De Roteamento Igrp?
Qual é a característica do protocolo de roteamento Igrp?
O IGRP converge mais rapidamente que o RIP, evitando loops de roteamento, e não tem a limitação de saltos entre roteadores. Com estas características, o IGRP viabilizou a implementação de redes grandes, complexas e com diversas topologias.
Posteriormente, o que significa igrp?
O IGRP (Integrated Goverment Resource Planning) tem a ambição de se posicionar como um produto inovador que disponibiliza um pacote integrado de soluções para a Governação.
Correspondentemente, o que é o protocolo igrp qual sua aplicação e vantagens? IGRP (Interior Gateway Protocol)
O IGRP resolveu grande parte dos problemas associados ao uso do RIP para roteamento interno. O algoritmo utilizado pelo IGRP determina o melhor caminho entre dois pontos dentro de uma rede examinando a largura de banda e o atraso das redes entre roteadores.
O IGRP resolveu grande parte dos problemas associados ao uso do RIP para roteamento interno. O algoritmo utilizado pelo IGRP determina o melhor caminho entre dois pontos dentro de uma rede examinando a largura de banda e o atraso das redes entre roteadores.
Qual é a característica dos protocolos do tipo IGP?
Permite grande variedade de esquemas de autenticação, assegurando que apenas roteadores confiáveis difundem informações de roteamento. Suporta rotas especificas de host e rotas da sub-rede, assim como rotas especificas da rede, além de oferecer outros tipos de serviços.
Qual característica é comumente associada aos protocolos de roteamento dinâmico? Roteamento Dinâmico (cont.) Esta capacidade de se adaptar (compensar) às mudanças de topologia é a vantagem mais importante que o roteamento dinâmico oferece quando comparado ao roteamento estático. Apesar das suas vantagens: Protocolos de roteamento dinâmico criam tráfego extra na rede.
Em qual categoria de protocolo de roteamento se enquadra o Eigrp?
O EIGRP (Enhanced Interior Gateway Routing Protocol) é um protocolo avançado de roteamento por vetor da distância, desenvolvido primeiramente como um protocolo proprietário da Cisco. Funcionalidades básicas do EIGRP foram convertidas para padrão aberto em 2013, e foram especificadas na RFC 7868 em 2016.
Quais são os protocolos criados pela Cisco? Protocolos de Roteamento Interno
- RIP (Routing Information Protocol)
- IGRP (Interior Gateway Protocol)
- EIGRP (Enhanced IGRP)
- OSPF (Open Shortest Path First)
- Integrated IS-IS (Intermediate System to Intermediate System Routing Exchange Protocol)
- BGP (Border Gateway Protocol)
Qual o tempo de atualização periódica das tabelas de roteamento no Rip?
O RIP é projetado para intercambiar informações de roteamento em uma rede de tamanho pequeno para médio. - Atualizações periódicas de roteamento a cada 30 segundos por padrão.
Em relação a isto, quais protocolos são classificados como igp? Interior Gateway Protocol (ou abreviado por IGP) é um protocolo de roteamento interno para a Internet, usado por gateways do mesmo sistema autônomo, chamados de "vizinhos interiores". São exemplos de IGP os seguinte protocolos: RIP, HELLO, OSPF, IGRP, entre outros.
Em relação a isto, qual a função de um protocolo de roteamento do tipo igp?
As principais vantagens do design de roteamento IGP e BGP são escalabilidade e adaptabilidade. Uma rede dinamicamente roteada pode crescer mais rapidamente e maior e é capaz de se adaptar às mudanças na topologia de rede provocada por esse crescimento ou pela falha de um ou mais componentes de rede.
Artigos semelhantes
- Qual a diferença de .NET e .NET Core?
- Qual programa para abrir arquivo VOB?
- Qual e a sequência de Fibonacci?
- Qual o valor de 1 petabyte?
- Qual é o maior HD do mundo?
- Qual é o maior byte?
- Qual a medida de 1 feet?
- Qual a senha do 100 11?
- Qual é a melhor resolução 1080i ou 1080p?
- Qual é a melhor resolução para jogar jogos?