Pagina inicial
> Q
> Qual A Diferença Entre O Gbic E Sfp?
Qual a diferença entre o GBIC e SFP?
Primeiro foi criada a tecnologia GBIC, que é um módulo maior e tendo um padrão próprio. Depois, veio o SFP com o mesmo padrão, porém, em menor dimensão, sendo conhecido por muitos como Mini GBIC. Como o GBIC é maior, ele permite conectores de fibra mais largos, mas, em consequência, ele ocupará mais espaço.
Posteriormente, qual é a diferença entre as fibras monomodo e multimodo?
A fibra multimodo tem uma distância máxima muito menor que a fibra monomodo, o que a torna uma boa escolha para aplicações locais. A fibra monomodo pode chegar a 40 km ou mais sem prejudicar o sinal, tornando-a ideal para aplicações de longa distância.
Para que serve um mini GBIC? Eles permitem ampliar a rede para distâncias de até 10 km, garantindo mais velocidade e segurança sem perder a qualidade na transmissão de dados. Os módulos não necessitam de alimentação externa, pois são alimentados pelos próprios switches gerenciáveis e não gerenciáveis.
Como saber se o cabo de fibra está rompida?
Você vai poder observar que, ao mirar essa luz da fibra rompida para algum lugar, como sua mão, por exemplo, ela não vai emitir um raio de luz reto, provavelmente ela vai para alguma outra direção que não seja a direção que você está apontando, isso é outro sinal de que aquela fibra está quebrada, o nome disso é "
Como testar um transformador no circuito? Verifique a entrada do transformador.
Alimente o circuito e use o multímetro em modo corrente alternada para fazer uma aferição no primário. Se o resultado for menos de 80% da tensão prevista, o problema pode ser o transformador ou o circuito que abastece o primário.
Alimente o circuito e use o multímetro em modo corrente alternada para fazer uma aferição no primário. Se o resultado for menos de 80% da tensão prevista, o problema pode ser o transformador ou o circuito que abastece o primário.
Qual melhor ONU para fibra?
A FiberHome e a Overtek, parceiras da ConectWi, disponibilizam os melhores equipamentos em ONU GPON, com modo Bridge e porta Ethernet para a sua organização. Seja o que for transmitir – voz, dados, vídeos, arquivos – tudo fica mais fácil com a ONU GPON.
O que é um roteador ONU? ONU é a sigla de Optical Network Unit ou, em português, Unidade de Rede Óptica. Basicamente, ela serve para converter o sinal óptico em sinal elétrico e é utilizada em topologias do tipo ponto-multiponto EPON ou GPON.
O que é ONU GPON?
A sigla GPON (Gigabit Passive Optical Network), em português, significa Rede Óptica Passiva Gigabit. Trata-se de uma rede óptica passiva com capacidade de tráfego de até 2,5 Gbps no sentido downstream e 1,25 Gbps no sentido Upstream, normatizada pelo órgão ITU-T G.
E outra pergunta, como funciona o conversor de televisão? Este tipo de aparelho funciona de uma maneira bem básica: como diz o nome, converte o sinal. Basta o usuário ligar uma antena UHF tradicional à televisão que o conversor integrado dela será capaz de identificar o sinal e melhorar a qualidade dele do analógico para o digital.
E outra pergunta, como saber se a tv tem o conversor digital?
O primeiro passo para descobrir se uma TV tem o conversor digital é procurar se ela possui o selo "DTV". Se possuir, com certeza é digital. Se você não achar esse selo, mas o aparelho for de LED, LDC ou plasma e foi fabricado após o ano de 2010, provavelmente seja digital.
Artigos semelhantes
- Qual a diferença de .NET e .NET Core?
- Qual programa para abrir arquivo VOB?
- Qual e a sequência de Fibonacci?
- Qual o valor de 1 petabyte?
- Qual é o maior HD do mundo?
- Qual é o maior byte?
- Qual a medida de 1 feet?
- Qual a senha do 100 11?
- Qual é a melhor resolução 1080i ou 1080p?
- Qual é a melhor resolução para jogar jogos?