.dvg Extensão de arquivo
Tipo de arquivo Graphic Works Vector Graphic
.DVG opção número
Imagem vetorial criada pela Graphic Works, um antigo programa técnico de desenho e ilustração; usado para armazenar desenhos CAD, como ilustrações mecânicas e instruções de montagem; salvo em um formato proprietário que só pode ser aberto pelo Graphic Works.
Mais informação
Existe outro programa chamado GraphicWorks desenvolvido pela Utopia Digital Media. No entanto, este programa é diferente do programa Graphic Works da Data Becker e não pode abrir arquivos DVG.
NOTA: O Graphic Works foi descontinuado e não está mais disponível para download.
Programas que abrem arquivos DVG
Windows |
Data Becker Graphic Works
|
|
Sobre os DVG arquivos
Nosso objetivo é ajudá-lo a entender o que é responsável pelo arquivo com a extensão * .DVG e como abri-lo. O tipo de arquivo Arquivo de Desenho do Designer Pessoal, as descrições de programas para Mac, Windows, Linux, Android e iOS listados nesta página foram examinados e verificados individualmente pela equipe FileMemo. Nós nos esforçamos para obter 100% de precisão e publicamos apenas informações sobre os formatos de arquivos que testamos diversas vezes.
Comentários recentes
Visitante anônimo escreve 15.03.2021:
Olá! Eu estava lendo um pouco sobre programas antigos de desenho e ilustração e descobri que o Data Becker era amplamente usado para ilustrações mecânicas. Obrigado por sua entrada nos arquivos .dvg! Foi muito difícil encontrar informações sobre ele, pois o programa que ele usava já foi descontinuado. Mesmo assim, sua explicação foi realmente completa e foi tudo o que eu procurava! Quais foram algumas vantagens do formato? Era menor, em comparação com outros arquivos usados para instruções de montagem? Eu me pergunto o que aconteceu com todos os desenhos técnicos feitos com este formato. Existe uma maneira de abrir esses arquivos? É triste ver a extensão morrer assim, mas tenho certeza de que as alternativas mais recentes têm mais funcionalidades e são amplamente utilizadas. Obrigado pelo artigo!