Michael Telecom expande seu conselho de administração com Oliver Hemann, que já é membro do conselho executivo do distribuidor. Com a nomeação do chefe da empresa Siegfried Michael, de 42 anos de idade, está entregando parte da responsabilidade da administração a "uma geração mais jovem".
Após sete anos na administração, Oliver Hemann está passando para o conselho de administração da Michael Telecom. A partir do próximo mês, o gerente irá formar o novo órgão de gestão juntamente com Siegfried Michael, o fundador e presidente do conselho do distribuidor baseado em Bohm. Até agora, Michael liderou o especialista em telecomunicações da Baixa Saxônia, que atua no mercado desde 1984, como único diretor.
Na época da nomeação de Hemann para a diretoria, o empresário de 68 anos aparentemente estava pensando também no seu sucessor. Michael sublinha que está satisfeito por, com os 42 anos de idade, "uma geração mais jovem estar a subir para o nível de gestão" e que o distribuidor estará assim bem posicionado "também nas próximas décadas". Seu filho Magnus Michael, que também era membro da gerência, surpreendentemente deixou o negócio da família há quase três anos.
Hemann está com Michael Telecom desde 1998. Desde o início de 2014, ele é membro da administração do atacadista como signatário autorizado. Antes disso, o gerente ocupava vários cargos em vendas, gestão de contas-chave e gestão de produtos.