Partilhar uma lista de reprodução do YouTube é uma óptima forma de partilhar as suas canções ou vídeos favoritos com os seus amigos, família, ou qualquer outra pessoa que deseje. É rápida e fácil de fazer, e permitir-lhe-á manter todos actualizados com a música ou vídeos que está a apreciar. Neste artigo, exploraremos como partilhar uma lista de reprodução do YouTube e que passos deverá seguir para assegurar que a sua lista de reprodução seja partilhada com sucesso.
O primeiro passo é criar a sua lista de reprodução no YouTube. Para o fazer, basta entrar na sua conta YouTube e clicar em "Criar lista de reprodução" a partir do menu à esquerda. Depois, pode adicionar os vídeos ou canções que deseja à sua lista de reprodução, procurando-os ou seleccionando-os na sua biblioteca. Uma vez criada a sua lista de reprodução, pode seguir os passos abaixo para a partilhar.
Uma vez criada a sua lista de reprodução, o passo seguinte é escolher a configuração de privacidade. Pode escolher tornar pública a sua lista de reprodução, o que significa que qualquer pessoa a pode ver e ouvir, ou pode torná-la privada, o que significa que só você e aqueles que convidar a podem ver.
Uma vez criada a sua lista de reprodução e escolhida a configuração de privacidade, o passo seguinte é a partilha da lista de reprodução. Pode partilhar a sua lista de reprodução através de um link directo, que pode copiar e partilhar com os seus amigos ou publicar nas redes sociais.
Em alternativa, pode partilhar a sua lista de reprodução através de um código incorporado. Para o fazer, vá à sua página de lista de reprodução e clique em "Partilhar". Depois, seleccione "Embedar" no menu pendente e copie o código HTML fornecido. Pode então colar este código no seu website ou blogue para que a sua lista de reprodução apareça directamente na página.
Também pode partilhar a sua lista de reprodução no Google+, a rede social do Google. Para o fazer, vá à sua página de lista de reprodução e clique em "Partilhar". Depois, seleccione "Google+" no menu suspenso e siga as instruções para partilhar a sua lista de reprodução com os seus contactos do Google+.
Se quiser partilhar a sua lista de reprodução com alguém que não esteja no Google+, pode partilhá-la através de e-mail. Para o fazer, vá à página da sua lista de reprodução e clique em "Partilhar". Depois, seleccione "Email" no menu pendente e siga as instruções para enviar a sua lista de reprodução à pessoa desejada.
Finalmente, pode partilhar a sua lista de reprodução através das redes sociais. Para o fazer, vá à página da sua lista de reprodução e clique em "Partilhar". Depois, seleccione a rede de redes sociais em que deseja partilhar a sua lista de reprodução e siga as instruções.
Partilhar uma lista de reprodução do YouTube é uma excelente forma de partilhar as suas canções ou vídeos favoritos com os seus amigos, família, ou qualquer outra pessoa que deseje. É rápida e fácil de fazer, e permitir-lhe-á manter todos actualizados com a música ou vídeos que está a apreciar. Esperamos que este artigo tenha sido útil para o guiar através das etapas de partilha da sua lista de reprodução do YouTube.
Pode haver algumas razões pelas quais não pode partilhar a sua lista de reprodução do YouTube. Pode ser que a lista de reprodução esteja definida para "Privado" e só você a possa ver. Ou, pode ser que a lista de reprodução contenha vídeos que estão definidos para "Reservado à Idade" e não possam ser vistos por pessoas com menos de uma certa idade. Se ainda tiver dificuldades em partilhar a sua lista de reprodução, pode contactar a equipa de apoio do YouTube para obter ajuda.
Existem algumas formas diferentes de partilhar uma lista de reprodução no YouTube. A primeira é simplesmente clicar no botão de partilha na página da lista de reprodução. Isto dar-lhe-á a opção de partilhar a lista de reprodução através de um link, em redes sociais, ou incorporá-la num website ou blogue.
Se quiser partilhar uma lista de reprodução com pessoas específicas, pode criar uma lista de reprodução privada. Para o fazer, clique no botão criar nova lista de reprodução e seleccione a configuração de privacidade para "Privado". Isto permitir-lhe-á convidar pessoas específicas para ver e adicionar à lista de reprodução.
Finalmente, pode partilhar uma lista de reprodução com todos, tornando-a pública. Para o fazer, clique no botão criar nova lista de reprodução e seleccione a configuração de privacidade para "Público". Isto permitirá a qualquer pessoa ver e adicionar à lista de reprodução.
Há algumas formas de obter uma ligação à sua lista de reprodução do YouTube. Uma forma é ir à página da lista de reprodução no YouTube e clicar no botão Partilhar. A partir daí, pode copiar a ligação e partilhá-la com outros.
Outra forma de obter uma ligação à sua lista de reprodução do YouTube é utilizar um encurtador de URL. Isto irá criar um URL mais curto e mais fácil de partilhar para a sua lista de reprodução. Para o fazer, pode ir a um sítio como bit.ly e introduzir o URL para a sua lista de reprodução. Assim que tiver um URL abreviado, poderá partilhá-lo com outros.
Para convidar pessoas para a sua lista de reprodução privada, vá à página da lista de reprodução e clique nos três pontos no canto superior direito. Depois, clique em "Editar" e desça até à secção "Lista de Reprodução Colaborativa". Alterne o botão para "Ligar" e clique em "Guardar". Agora, ao ir para a página da lista de reprodução, verá um botão "Partilhar". Clique nisso e poderá copiar um link para partilhar com os seus amigos ou clique no botão "..." para partilhar através de outra aplicação.
Há algumas razões potenciais pelas quais uma lista de reprodução pode não ter a opção de partilha. Uma possibilidade é que a lista de reprodução seja definida como "privada". Para verificar isto, vá à página da lista de reprodução e procure uma configuração de privacidade. Se a lista de reprodução for privada, só você poderá vê-la e ouvi-la. Outra possibilidade é que a lista de reprodução seja propriedade de outra pessoa. Se a lista de reprodução for propriedade de outra pessoa, não poderá partilhá-la. Finalmente, é possível que a lista de reprodução seja simplesmente demasiado longa para ser partilhada. As listas de reprodução só podem ser partilhadas se tiverem uma duração inferior a duas horas.