A revelação da complexidade por detrás da mercadoria geral começa por compreender a sua definição. Geralmente, a mercadoria geral é definida como um tipo de mercadoria de retalho que inclui uma variedade de produtos, desde artigos de uso diário, tais como artigos para casa e vestuário, até artigos sazonais, tais como decorações de férias. Abrange uma vasta gama de categorias, tais como casa, electrónica, brinquedos, saúde e beleza, e vestuário.
A mercadoria geral pode ser dividida em duas categorias principais: produtos duros e macios. Os produtos duros são tipicamente produtos mais duráveis, tais como mobiliário, electrodomésticos, e ferramentas. Os produtos macios, por outro lado, são normalmente menos duráveis e mais consumíveis, tais como vestuário, calçado, e roupa de cama.
A mercadoria geral tem uma longa história no espaço retalhista. As suas origens podem ser traçadas desde o início do século XX, quando as lojas e catálogos começaram a oferecer uma variedade de produtos diferentes. Desde então, a mercadoria geral cresceu até se tornar uma parte importante do panorama retalhista, com muitos retalhistas a oferecerem uma vasta selecção de produtos aos clientes.
A mercadoria geral tornou-se uma escolha popular para muitos retalhistas nos últimos anos, devido ao seu amplo apelo. Com a sua variedade de produtos, pode servir uma vasta gama de clientes, desde caçadores de pechinchas até àqueles que procuram artigos de luxo. Além disso, a sua vasta selecção de produtos torna-a uma opção atractiva para aqueles que procuram um balcão único para todas as suas necessidades.
Vender mercadoria geral pode ser uma óptima forma para os retalhistas aumentarem as suas vendas e lucros. Como resultado do seu amplo apelo, pode atrair uma grande variedade de clientes, e a sua variedade de produtos pode ajudar os retalhistas a oferecer algo para todos. Além disso, pode dar aos retalhistas a oportunidade de aumentar o seu inventário, uma vez que podem armazenar uma variedade de artigos diferentes.
Apesar dos seus muitos benefícios, a venda de mercadoria geral também pode apresentar alguns desafios. Por exemplo, pode ser difícil gerir todos os diferentes tipos de produtos, uma vez que é necessário manter um registo de múltiplas categorias. Além disso, pode ser difícil encontrar a mistura certa de produtos para atrair os clientes, uma vez que a selecção pode tornar-se esmagadora.
Apesar dos desafios, vender mercadoria geral pode ser um esforço muito lucrativo. Com a sua grande atracção, pode atrair uma variedade de clientes, e a sua variedade de produtos permite aos retalhistas oferecer algo para todos. Além disso, pode ajudar os retalhistas a aumentar o seu inventário, uma vez que podem armazenar uma variedade de artigos diferentes.
O futuro da mercadoria geral parece brilhante, uma vez que se tornou uma escolha popular para muitos retalhistas nos últimos anos. Com o seu vasto apelo, pode atrair uma grande variedade de clientes, e a sua variedade de produtos pode ajudar os retalhistas a oferecer algo para todos. Além disso, pode dar aos retalhistas a oportunidade de aumentar o seu inventário, uma vez que podem armazenar uma variedade de artigos diferentes. Como resultado, é provável que continue a ser uma escolha popular para muitos retalhistas nos anos vindouros.
Não, a mercadoria geral não inclui mercearias.
A mercadoria geral numa mercearia refere-se tipicamente a artigos não alimentares, tais como material de limpeza, produtos de saúde e beleza, e outros artigos domésticos.
O departamento de Mercadorias Gerais do Walmart é responsável pela venda de uma grande variedade de artigos, incluindo vestuário, artigos domésticos, electrónica, e muito mais. Este departamento é tipicamente composto por associados de vendas que são responsáveis por ajudar os clientes a encontrar os artigos de que necessitam, responder a perguntas sobre os produtos, e telefonar para as compras.
Uma pessoa de mercadoria geral é responsável por armazenar prateleiras e expositores com mercadoria numa loja. Também pode ser responsável por montar e desmontar expositores, e ajudar os clientes a encontrar a mercadoria que estão à procura.
Há muitos artigos que podem ser classificados como mercadoria geral, o que inclui uma grande variedade de artigos que são tipicamente vendidos em lojas de retalho. Alguns dos artigos mais comuns que se enquadram nesta categoria incluem vestuário, calçado, acessórios, cosméticos, artigos domésticos, mobiliário, electrónica, e muito mais. Em geral, qualquer coisa que não seja considerada como alimento ou bebida, e que não se enquadre numa categoria específica (tais como livros ou música) pode ser classificada como mercadoria geral.