As Obrigações de Construção são uma forma de caução que é utilizada na indústria da construção. São utilizadas para garantir que o empreiteiro ou subempreiteiro que executa o trabalho completará o projecto de acordo com o contrato. As fianças são também utilizadas para proteger o proprietário do projecto no caso do empreiteiro ou subcontratante não cumprir as obrigações contratuais. Os títulos de construção são normalmente exigidos por lei ou pelo proprietário do projecto.
As garantias de execução são um tipo de garantia de construção que é utilizada para garantir que o empreiteiro ou subempreiteiro concluirá o projecto de acordo com o contrato. Se o empreiteiro ou subempreiteiro não cumprir as obrigações contratuais, o emissor da obrigação cobrirá os custos de conclusão do projecto. O emissor da caução pode também cobrir os custos de danos causados pelo empreiteiro ou subempreiteiro.
As obrigações de pagamento são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subcontratante pagará pelos materiais e mão-de-obra utilizados no projecto. O emissor da obrigação cobrirá o custo de quaisquer facturas não pagas se o empreiteiro ou subempreiteiro não cumprir as suas obrigações.
As obrigações de manutenção são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subempreiteiro irá manter o projecto de acordo com o contrato. Se o empreiteiro ou subempreiteiro não conseguir manter o projecto, o emissor da obrigação cobrirá o custo das reparações e substituições.
As obrigações de licitação são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subempreiteiro apresentará uma proposta para o projecto. O emissor da obrigação cobrirá o custo da proposta se o empreiteiro ou subempreiteiro não apresentar uma proposta.
As Obrigações de Fornecimento são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subempreiteiro fornecerá os materiais e mão-de-obra necessários para completar o projecto. O emissor da obrigação cobrirá o custo de quaisquer materiais ou mão-de-obra que não sejam fornecidos se o empreiteiro ou subempreiteiro não cumprir as suas obrigações.
As obrigações acessórias são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subempreiteiro manterá um certo nível de desempenho no projecto. O emissor da obrigação cobrirá quaisquer danos ou perdas causados pelo empreiteiro ou subempreiteiro se estes não cumprirem os requisitos da obrigação.
Obrigações de pagamento de mão-de-obra e material são um tipo de obrigação de construção que garante que o empreiteiro ou subcontratante pagará pela mão-de-obra e materiais utilizados no projecto. O emissor da obrigação cobrirá o custo de quaisquer facturas não pagas se o empreiteiro ou subempreiteiro não cumprir as suas obrigações contratuais.
A compreensão dos diferentes tipos de Obrigações de Construção é uma parte importante de qualquer projecto. As obrigações fornecem protecção tanto para o proprietário do projecto como para o empreiteiro ou subempreiteiro que executa o trabalho. Ao compreender os diferentes tipos de obrigações de construção, pode assegurar que o seu projecto é concluído a tempo e dentro do orçamento.
Existem muitos tipos de obrigações em construção, mas as quatro mais comuns são a execução, o pagamento, a proposta e a caução. Os títulos de desempenho são normalmente exigidos pelo proprietário de um projecto de construção e garantem que o empreiteiro irá executar o trabalho de acordo com o contrato. Os títulos de pagamento protegem o proprietário de perdas financeiras se o empreiteiro não pagar aos seus subempreiteiros ou fornecedores. As garantias de concurso são exigidas por muitas entidades públicas a fim de concorrer a um projecto de construção, e garantem que o empreiteiro celebrará um contrato e executará a obra se lhe for adjudicado o projecto. As fianças são normalmente exigidas pela empresa fiadora que fornece a fiança para o projecto de construção, e garantem que o empreiteiro executará a obra e pagará quaisquer dívidas associadas ao projecto.
As cauções em construção são garantias financeiras feitas por uma empresa fiadora ao proprietário de um projecto de construção. O objectivo de uma caução de oferta é proteger o proprietário da perda se o empreiteiro que apresenta a proposta do projecto não cumprir os termos da sua proposta. Se o empreiteiro não cumprir os termos da sua proposta, a companhia fiadora pagará ao proprietário a diferença entre o montante da proposta e o montante da próxima proposta mais baixa.
Uma caução de execução é um tipo de caução que garante que um empreiteiro de construção irá celebrar um contrato e executar a obra de acordo com os seus termos. Se o empreiteiro não executar, a empresa fiadora que emitiu a caução pagará ao proprietário por quaisquer perdas incorridas.
Existem sete tipos de cauções:
1. obrigações do Tesouro: São obrigações emitidas pelo governo dos EUA e são apoiadas pela fé e crédito totais do governo dos EUA.
2. Obrigações de agência: São obrigações emitidas por agências governamentais dos EUA, tais como a Federal National Mortgage Association (FNMA) ou a Federal Home Loan Mortgage Corporation (FHLMC).
3. obrigações municipais: Estas são obrigações emitidas por governos estaduais e locais.
4. obrigações de empresas: Estas são obrigações emitidas por empresas.
5. Obrigações de cupão zero: Estas são obrigações que não fazem pagamentos periódicos de juros. Em vez disso, são vendidas com desconto do seu valor nominal e vencem ao valor nominal.
6. Obrigações convertíveis: São obrigações que podem ser convertidas noutro título, tais como acções de acções.
7. obrigações de alto rendimento: Estas são obrigações que têm uma taxa de juro mais elevada do que outras obrigações. São também conhecidas como junk bonds.