A Tabela Geral de Vencimentos (GS) do governo dos EUA é um sistema abrangente utilizado para determinar os vencimentos da maioria dos funcionários públicos. O quadro salarial é dividido em 15 escalões, tendo cada escalão 10 escalões. Dependendo do grau e escalão do funcionário, o seu salário pode variar entre um mínimo de $23.000 e um máximo de $170.000 por ano.
A escala de remunerações da GS atribui uma classificação a cada emprego no governo, que é determinada pela complexidade do trabalho, nível de responsabilidade, e outros factores. Aos empregados é então atribuído um escalão dentro da sua classificação, que é determinada pelos seus anos de serviço e avaliações de desempenho. Cada escalão tem uma faixa salarial correspondente, sendo que o escalão mais baixo paga normalmente cerca de 10% menos do que o escalão mais alto.
A tabela salarial da GS fornece um sistema de aumentos de escalão para funcionários que demonstrem continuamente um desempenho excepcional. Os empregados tornam-se elegíveis para um aumento de escalão depois de terem estado num escalão durante um determinado período de tempo e receberem uma avaliação de desempenho satisfatória. Este aumento de escalão pode resultar num aumento de salário de até 5%.
A escala de remuneração GS permite a comparação das escalas de remuneração entre diferentes profissões. Geralmente, as profissões com funções mais complexas ou especializadas têm classificações e escalões mais elevados do que aquelas com funções mais simples ou mais gerais. Isto permite ao governo assegurar que os empregados sejam pagos de forma justa, de acordo com o nível de responsabilidade que têm.
Para além dos aumentos de escalões, a tabela salarial da SG também permite aumentos dentro da categoria (WGIs). Estes são aumentos salariais que ocorrem dentro de um escalão e dependem do desempenho do empregado, do tempo de serviço, e de outros factores. Com um WGI, um funcionário pode receber um aumento salarial de até 10%. Também são possíveis promoções para uma classificação superior, embora sejam mais difíceis de obter.
Para além do salário associado ao seu grau, os funcionários do GS podem também ser elegíveis para benefícios e subsídios adicionais. Estes podem incluir coisas como seguro de saúde, benefícios de reforma, e subsídios de viagem. Estes subsídios podem variar dependendo da classificação e posição do empregado, pelo que é importante compreender os detalhes de cada subsídio antes de aceitar uma posição.
A tabela salarial da GS também tem em conta o custo de vida em diferentes áreas. Isto é conhecido como remuneração de localidade. A taxa de localidade é determinada pelo Bureau of Labor Statistics, e ajusta a tabela salarial de acordo com o custo de vida na área. Isto é importante a considerar, uma vez que pode afectar significativamente o salário de um empregado.
A tabela salarial do Governo dos EUA é um sistema abrangente utilizado para determinar os salários dos funcionários públicos. É importante compreender as diferentes classificações, etapas e benefícios associados à tabela salarial, a fim de assegurar que os empregados sejam pagos de forma justa. Além disso, a remuneração local é um factor importante a considerar ao avaliar uma oferta de emprego, uma vez que pode afectar drasticamente o salário de um empregado. Ao compreender as nuances da tabela salarial da GS, os empregados podem assegurar-se de que estão a ser pagos de forma justa pelo seu trabalho.
A tabela salarial da Tabela Geral (GS) é a tabela salarial mais comum para funcionários do governo federal. as promoções dentro da tabela salarial da GS baseiam-se em dois factores: "aumentos de escalões" e "aumentos de escalões de qualidade". Os aumentos de escalões são aumentos pré-determinados que são dados aos funcionários em intervalos regulares (normalmente de um a três anos, dependendo do nível de classificação do funcionário). Os aumentos de escalões de qualidade são dados aos empregados que demonstram um desempenho superior e são considerados "excepcionais" nas suas posições.
Os níveis GS são uma série de graus salariais que são utilizados pelo governo federal dos Estados Unidos para determinar os salários dos seus empregados. Os níveis GS variam entre GS-1 e GS-15, sendo GS-15 o nível mais alto e GS-1 o nível mais baixo. Os níveis GS baseiam-se nos deveres e responsabilidades do empregado, sendo os níveis mais elevados tipicamente reservados para cargos que requerem mais experiência e responsabilidade.
As etapas para os funcionários da GS são:
1. o empregado submete um pedido ao seu supervisor para um aumento de escalões.
2. O supervisor revê o pedido e decide se o aprova ou não.
3. se o supervisor aprovar o pedido, submete-o ao nível seguinte da direcção para revisão.
4. o nível de gestão seguinte irá rever o pedido e decidir se o aprova ou não.
5. se o pedido for aprovado, o funcionário terá direito a um aumento de escalão.
Há alguma flexibilidade na negociação para os níveis de GS, mas é geralmente limitada a algumas classificações salariais. Na maioria dos casos, o nível GS de um empregado é determinado pelas suas qualificações e experiência, e não pode ser negociado mais alto. No entanto, é possível negociar um nível GS mais baixo em alguns casos, o que pode resultar num salário mais baixo.