Com Mythnings Central, a BehrTech apresentou um software de gerenciamento de rede e dispositivos para redes sem fio IoT baseado na tecnologia LPWAN MIOTY. A solução baseada em contentores funciona em estações base, servidores locais ou na nuvem.
BehrTech está a expandir a sua gama Mythings recentemente introduzida para incluir software de gestão de redes e dispositivos para LPWANs (redes de área ampla de baixa potência). A solução é projetada para conectar, configurar e gerenciar milhares de sensores MIOTY através de uma interface web central e personalizável.
O provedor anuncia conectores para plataformas de nuvem comuns, especificamente para o Microsoft Azure. Os utilizadores podem aceder a recursos como o Azure IoT Hub através do conector nativamente integrado no software - e assim recolher, avaliar e visualizar grandes quantidades de dados em tempo real. Aplicações de terceiros também podem ser integradas via RESTful API.
Dependente do cenário de implantação, a BehrTech recomenda diferentes opções de implantação para a solução modular baseada em containers Docker: Pequenas infra-estruturas podem ser gerenciadas diretamente através da estação base. Para redes de médio porte com até três estações base, o software pode ser operado em servidores locais, enquanto para grandes infra-estruturas a BehrTech aconselha a nuvem.